NÚMERO
ÚNICO NACIONAL

  • O que é?

    O Número Único Nacional – prefixo 4003 ou 3003 – é especial, fixo e possui o mesmo número para todo o Brasil. É uma ferramenta especialmente pensada para empresas de Call Center e Central de Vendas.
  • Como é a cobrança?

    O sistema aceita, com as mesmas tarifas, chamadas de celular ou fixo, custando apenas uma ligação local para o cliente.
  • Como receber as ligações?

    Contratando o serviço da AVCorp, você escolhe se deseja receber as ligações do Número Único por Internet, com o protocolo SIP por VoIP, ou encaminhadas por Siga-me para qualquer telefone fixo existente no Brasil. Os planos são flexíveis e a abrangência é em todo o território nacional!
  • Utilização

    O Número Único é, sobretudo, utilizado para suporte a clientes, centrais de vendas nacional, planos de mídia em televisão/rádio, SAC, Call Centers, cobranças ou qualquer relacionamento direto com o cliente. São inúmeras possibilidades para o uso da ferramenta!
  • Prazo de ativação

    A linha é ativada com rapidez, facilidade e sem burocracia, em 1 (um) dia útil após o pagamento do valor da ativação.
  • Parametrização

    Estão incluídos gratuitamente na ativação serviços que podem ser utilizados pela sua empresa, como:
    • URA (Unidade de Resposta Audível) – Com digitação e opções de escolha para matriz/filial ou financeiro/suporte/vendas.
    • Restrição de área de abrangência bloqueando algum DDD solicitado.
    • Siga-me para vários números simultâneos, independente de onde estiver no Brasil.

Como funciona