O que são Linhas Simultâneas?
São chamadas atendidas ao mesmo tempo.
Se o plano é de 2 linhas, por exemplo, a terceira chamada dá como
ocupada, não é atendida e é descartada. Não é registrada.
Há portabilidade ?
Não há portabilidade. Os números são do cliente enquanto durar a prestação de
serviço.
Após, retorna para a AVCorp.
Qual a duração do Contrato?
A duração do Contrato é de1 ano, podendo ser estendido automaticamente
caso não haja nenhum impedimento legal ou financeiro ou desejo do
contratado. Ou cancelado a qualquer época, respeitando-se o aviso prévio
de 1 mês.
Quais os documentos necessários para a contratação?
Precisamos dos seguintes documentos:
• Contrato Social
• RG do responsável pela empresa
• CNPJ
• Conta de telefone em nome da empresa
Todos os documentos deverão ser digitalizados e enviados por e-mail
Fidelidade.
O NUN contratado será utilizado somente pela empresa que o contrata,
durante a vigência deste.
Como é feita a instalação, configuração?
Não tem visitas técnicas físicas, apenas contato remoto, por telefone
e/ou e-mail.
Tem como direcionar as ligações para o celular?
Apenas em caso excepcionais e por prazo pré-determinado e agendado.
Por exemplo, falta de energia na cidade, viagem do gestor e a necessidade
de atender esse número.
Posso escolher o NUN da minha preferência?
Os números são atinentes ao plano contratado, não permitindo permuta.
Planos mais básicos, números comuns. Planos de maior valor, números
melhores, de fácil memorização.
O nosso Banco de Números disponibiliza números de acordo com o Plano
pretendido, sem possibilidade de alteração.
Os números únicos são os mesmos em todo o Brasil e só tem até 9999.
Números do tipo 1000, 2000, por exemplo, já estão em funcionamento há
bastante tempo, tendo sido comercializados há anos.
Qual o prazo para meu NUN estar funcionando?
1 (UM) dia útil após o pagamento da ativação.
Qual a cobertura do NUN?
O NUN alcança todos os grandes centros e em todas as capitais. Como há
cidades muito afastadas e não sendo possível a chamada direta, é possível
completar utilizando a operadora local.
Posso ter uma gravação ao ligar para o meu NUN?
Sim! Trabalhamos com gravação/URA nos NUNs como um serviço adicional, consulte nossa proposta para saber mais.
O NUN recebe ligações internacionais?
Sim, o NUN possibilita receber ligações internacionais normalmente.
O que é SIGA-ME? O que é SIP?
SIGA-ME – ligações direcionadas para uma linha fixa.
SIP – ENVIADAS PELA INTERNET - Nesse caso, é necessário algum
dispositivo tipo ATA, telefone IP, que podem ser encontrados
facilmente no comércio de informática.
A AVCorp comercializa equipamentos?
Não. A AVCorp não comercializa equipamentos.
Existe uma lista de cidades onde há cobertura?
Não existe uma lista de cobertura.
O que é Plano Mídia?
O serviço é recomendado para mídia em TV ou Rádio.
Não se atende as chamadas, elas são registradas.
Existe um relatório para acessar registro de chamadas?
Sim. Disponibilizamos o acesso à Plataforma de Clientes após o recebimento do
contrato assinado.
Como é cobrado o minuto excedente?
Toda a minutagem que ultrapassar os minutos do plano contratado será cobrada de acordo com o valor do minuto excedente (em Siga-me ou em SIP) definido para o plano escolhido,conforme a tabela disponível em nossa proposta.
Posso fazer Up Grade/Down Grade?
Sim.
UP GRADE: pode ser solicitado a qualquer época e é atendido em 48 horas. DOWN GRADE: tem que haver um tempo mínimo de utilização do plano contratado de 6 meses. É efetuado no prazo de até 30 dias. Para ambos, é necessário comunicação por e-mail originado do gestor da Empresa.
UP GRADE: pode ser solicitado a qualquer época e é atendido em 48 horas. DOWN GRADE: tem que haver um tempo mínimo de utilização do plano contratado de 6 meses. É efetuado no prazo de até 30 dias. Para ambos, é necessário comunicação por e-mail originado do gestor da Empresa.
Como é feito o cancelamento do serviço?
Pode ser feito a qualquer época, por escrito, originado do Gestor da
Empresa. Não há multa, apenas o Aviso Prévio de 30 dias previsto em Contrato.
Existe um Contrato de Prestação de Serviços?
Sim. A minuta é enviada ao contratante junto com o Boleto da Ativação
Qual a diferença entre 4003 e 3003? A qualidade é a mesma?
Não há diferença, a qualidade é a mesma.
Posso usar o NUN no Whatsapp Business??
Sim, o NUN é integrável ao Whatsapp Business. Saiba mais.