FAQ

O que são Linhas Simultâneas?

São chamadas atendidas ao mesmo tempo. Se o plano é de 2 linhas, por exemplo, a terceira chamada dá como ocupada, não é atendida e é descartada. Não é registrada.

Há portabilidade ?

Não há portabilidade. Os números são do cliente enquanto durar a prestação de serviço. Após, retorna para a AVCorp.

Qual a duração do Contrato?

A duração do Contrato é de1 ano, podendo ser estendido automaticamente caso não haja nenhum impedimento legal ou financeiro ou desejo do contratado. Ou cancelado a qualquer época, respeitando-se o aviso prévio de 1 mês.

Quais os documentos necessários para a contratação?

Precisamos dos seguintes documentos:
• Contrato Social
• RG do responsável pela empresa
• CNPJ
• Conta de telefone em nome da empresa
Todos os documentos deverão ser digitalizados e enviados por e-mail

Fidelidade.

O NUN contratado será utilizado somente pela empresa que o contrata, durante a vigência deste.

Como é feita a instalação, configuração?

Não tem visitas técnicas físicas, apenas contato remoto, por telefone e/ou e-mail.

Tem como direcionar as ligações para o celular?

Apenas em caso excepcionais e por prazo pré-determinado e agendado. Por exemplo, falta de energia na cidade, viagem do gestor e a necessidade de atender esse número.

Posso escolher o NUN da minha preferência?

Os números são atinentes ao plano contratado, não permitindo permuta. Planos mais básicos, números comuns. Planos de maior valor, números melhores, de fácil memorização. O nosso Banco de Números disponibiliza números de acordo com o Plano pretendido, sem possibilidade de alteração. Os números únicos são os mesmos em todo o Brasil e só tem até 9999. Números do tipo 1000, 2000, por exemplo, já estão em funcionamento há bastante tempo, tendo sido comercializados há anos.

Qual o prazo para meu NUN estar funcionando?

1 (UM) dia útil após o pagamento da ativação.

Qual a cobertura do NUN?

O NUN alcança todos os grandes centros e em todas as capitais. Como há cidades muito afastadas e não sendo possível a chamada direta, é possível completar utilizando a operadora local.

Posso ter uma gravação ao ligar para o meu NUN?

Sim! Trabalhamos com gravação/URA nos NUNs como um serviço adicional, consulte nossa proposta para saber mais.

O NUN recebe ligações internacionais?

Sim, o NUN possibilita receber ligações internacionais normalmente.

O que é SIGA-ME? O que é SIP?

SIGA-ME – ligações direcionadas para uma linha fixa. SIP – ENVIADAS PELA INTERNET - Nesse caso, é necessário algum dispositivo tipo ATA, telefone IP, que podem ser encontrados facilmente no comércio de informática.

A AVCorp comercializa equipamentos?

Não. A AVCorp não comercializa equipamentos.

Existe uma lista de cidades onde há cobertura?

Não existe uma lista de cobertura.

O que é Plano Mídia?

O serviço é recomendado para mídia em TV ou Rádio. Não se atende as chamadas, elas são registradas.

Existe um relatório para acessar registro de chamadas?

Sim. Disponibilizamos o acesso à Plataforma de Clientes após o recebimento do contrato assinado.

Como é cobrado o minuto excedente?

Toda a minutagem que ultrapassar os minutos do plano contratado será cobrada de acordo com o valor do minuto excedente (em Siga-me ou em SIP) definido para o plano escolhido,conforme a tabela disponível em nossa proposta.

Posso fazer Up Grade/Down Grade?

Sim.
UP GRADE: pode ser solicitado a qualquer época e é atendido em 48 horas. DOWN GRADE: tem que haver um tempo mínimo de utilização do plano contratado de 6 meses. É efetuado no prazo de até 30 dias. Para ambos, é necessário comunicação por e-mail originado do gestor da Empresa.

Como é feito o cancelamento do serviço?

Pode ser feito a qualquer época, por escrito, originado do Gestor da Empresa. Não há multa, apenas o Aviso Prévio de 30 dias previsto em Contrato.

Existe um Contrato de Prestação de Serviços?

Sim. A minuta é enviada ao contratante junto com o Boleto da Ativação

Qual a diferença entre 4003 e 3003? A qualidade é a mesma?

Não há diferença, a qualidade é a mesma.

Posso usar o NUN no Whatsapp Business??

Sim, o NUN é integrável ao Whatsapp Business. Saiba mais.

Mais dúvidas? Ligue 3003-3633 | 4003-8433 ou